“Eu não perdoaria”, afirma Jesuíta Barbosa sobre seu personagem em Justiça

Publicado em 05/09/2016

Jesuíta Barbosa vive Vicente, um dos quatro personagens principais da minissérie Justiça. No caso dele, o papel de assassino da namorada Isabela (Marina Ruy Barbosa), motivado por uma traição, fez o ator refletir sobre o que faria se estivesse no lugar da mãe dela, Elisa (Debora Bloch).

Em entrevista, o ator é enfático ao afirmar que não aceitaria o perdão do assssino. “Numa situação dessas, eu não perdoaria”, garante Jesuíta, que na vida real ainda não tem filhos, mas na ficção ele será pai e vai dar o nome na menina de Isabela, uma homenagem a namorada assassinada.

“Ter um filho é uma energia diferente de qualquer coisa. Procurei construir uma relação com a menina que faz a filha do Vicente. Imaginar perder é muito doloroso. Vicente sente isso e, imediatamente, se coloca no lugar da Elisa.”

Nesse processo todo de tentar o perdão da sogra, eles ficam tão próximos que acabam se apaixonando e vivendo um tórrido romance. “O que acontece nessa trama é surpreendente. A relação dos dois engata de um jeito que eles já não se percebem mais enquanto sogra e genro. Essas duas energias começam a se fundir e virar outra coisa”, adianta Jesuíta Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade