Escola Para Maridos estreia na FOX Life com a missão de salvar casamentos

Publicado em 13/09/2016

Estreia no dia 20 de setembro, às 22h45, no FOX Life, o programa Escola Para Maridos, um formato conhecido na América latina, sucesso em países como a Argentina. A atração conta com um time de 4 personalidades para reeducar maridos que colocaram seus casamentos em crise. São eles Luigi Baricelli, Felipe Solari, Ana Canosa e Diana Bouth.

O programa funciona da seguinte maneira, não existe eliminação e o casal entra no programa sem saber que existe um prêmio (mas sim, ele existe e é uma nova lua de mel ao casal destaque).

São 8 casais em um total de 16 participantes. O formato lembra um pouco o recente Power Couple exibido pela Record, mas é uma versão mais voltada ao público adulto por conter um palavreado impróprio e cenas de insinuação sexual, além de aulas de posições sexuais.

O Escola Para Maridos tem um sistema típico de um colégio, tem as salas de aula, o diretor que é o Luigi, a Ana Canosa que é a coordenadora acadêmica e assim por diante. Os alunos (Maridos) inclusive tem uma sala de aula, com caderno, lousa e tudo mais.

O programa é uma parceria da Fox com a Endemol e diversas emissoras do grupo Fox Telecolombia da América Latina que usaram os mesmos estúdios em Bogotá, na Colômbia para as gravações e edição dos programas. Quem comanda a produção é o Zico Góes diretor de conteúdo da Fox Brasil.

Conheça os casais:

Adriano e Daniela

Adriano é O MULHERENGO. Ele convive com Daniela (32) há 16 anos e têm um filho. Adriano adora sair na rua com seu carro e mexer com as mulheres que encontra pelo caminho. Foi assim que ele conheceu a esposa. Mas este costume persiste até hoje, o que incomoda demais Daniela. Ela descobriu uma traição, que durou um ano e meio, e ele alega que foi a falta de atenção da esposa que o fez ir atrás de outra. Daniela quer recuperar a confiança no marido, mas está difícil.

Cido e Ana

Casado há 8 anos com Ana (36) Cido é O WORKAHOLIC. O casal tem uma filha de outro casamento de Cido, que atualmente vive com eles. Os dois trabalham juntos e Ana quer a atenção do seu marido enquanto ele só quer falar de trabalho. Os dois passam quase 24 horas por dia juntos, mas não compartilham momentos, decisões, opiniões. Além disso, Ana reclama que, depois que a filha dele foi morar com o casal, a vida conjugal piorou porque ele não tem pulso e faz tudo o que a menina quer.

Fachini e Bruna

Casado com Bruna (30) há 4 anos, Fachini é O MACHISTA. O casal tem uma filha e Fachini não admite que mulher casada trabalhe. Bruna quer ser independente: trabalha, lava, passa, cozinha e seu marido ainda acha que não é suficiente e que ela não é uma boa esposa. Fachini não gosta que ela tenha uma relação próxima com a mãe porque acha que sua sogra, uma mulher bem-sucedida profissionalmente, é má influência.

Felipe e Izabel

Felipe é O EXPLOSIVO e convive com Izabel (29) há 7 anos. Os dois têm um filho. Izabel está no limite de aguentar o comportamento explosivo do marido. Em todas as brigas ele gosta de gritar mais alto e ter a última palavra. Felipe faz questão de jogar na cara da Izabel que o dinheiro que sustenta a casa vem do seu trabalho e que ela só tem onde morar por causa dele.

Eduardo e Patrícia

Casado com Patrícia (33) há 5 anos, Eduardo é O GASTADOR. Patrícia já não consegue mais conviver com a impulsividade e a falta de planeamento financeiro do esposo. Ele gasta com roupas caras, paga rodadas de cerveja para os amigos no bar, mas não investe na reforma da casa, que está caindo aos pedaços. Seu jeito brincalhão de levar a vida irrita muito a Patrícia.

Luiz e Flavia

Luiz convive com Flavia (43) há 13 anos e é O AGRESSIVO. Ele tem uma filha de outro casamento que mora com a mãe. Da boca do Luiz só saem xingamentos e ofensas para a Flavia. Depois de tanto sofrer com as agressões verbais, Flavia se travou no sexo e o marido não pensou duas vezes: arrumou uma amante. Flavia descobriu a traição pelas redes sociais e se tornou uma mulher muito amargurada com o seu casamento.

Tatinho e Mayara

Tatinho convive com Mayara (32) há 12 anos e é O AUSENTE. O casal tem dois filhos e Tatinho fica muitas horas fora de casa por conta do seu trabalho como taxista e, no pouco tempo que tem livre, se dedica ao time do coração. Mayara está cansada de se desdobrar para trabalhar, cuidar da casa e de todos os assuntos relacionados à criação dos filhos sozinha.

Wilian e Vanessa

Casado com Vanessa (26) há 2 anos, Willian é O VAGABUNDO. Ele tem um lema de vida: nunca ter chefe e fazer só o que gosta. Por isso, não trabalha. Suas atividades são surfar e passear com a cachorra. Ele diz que deve descansar do seu lazer já que são práticas cansativas. Vanessa está sobrecarregada porque trabalha para sustentar a casa e ainda tem que fazer todas as tarefas domésticas que, segundo seu marido, são coisa de mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade