”Era meu maior sonho”, revela Mara Maravilha, contratada pelo SBT para o Fofocando

Publicado em 23/09/2016

Mara Maravilha é a nova apresentadora do Fofocando, do SBT. O anúncio oficial foi feito durante o programa desta sexta (23). Agora, a morena dividirá a bancada da atração com Leão Lobo, Homem do Saco e Mamma Bruschetta.

Para ela, ser contratada pelo SBT atualmente foi a realização de um sonho. “Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, comentou.

Vale lembrar que ela foi sucesso no canal nos anos 80 e 90, à frente de programas infantis. Agora, a apresentadora só tem a agradecer. “Queria muito agradecer a essa casa, ao [Fernando] Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT], ao Leon [Abravanel, diretor de produção], ao nosso ‘paitrão’, que não é um patrão, é um pai mesmo”, disse.

A estreia de Mara como apresentadora fixa será segunda (26). O programa também passará a ter maior duração a partir de semana que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade