Entenda como funcionará Supermax, a nova série da Globo

Publicado em 07/09/2016

Supermax vem sendo aguardada com bastante ansiedade no Brasil pelos fãs das séries de suspense e terror americanas. A tão aguardada estreia irá acontecer no dia 20 e a trama, de criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino Fernando Bonassi, com direção geral de José Alvarenga Jr., promete arrancar suspiros e arrepios com suas histórias que acontecem dentro de uma prisão isolada no meio da Floresta Amazônica.

Na história, sete homens e cinco mulheres são selecionados para viverem a experiência de um reality show bem fora do comum: eles terão que permanecer durante três meses em confinamento em um presidio desativado no coração da floresta Amazônica, e a escolha de cada participante não foi aleatória. Ao contrário do que se espera, os doze escolhidos possuem em comum o fato de que todos já cometeram um crime na vida.

O reality é liderado por Pedro Bial e, assim que o jogo se inicia, é apresentado ao público de casa e aos próprios participantes um pouco da história de cada um. O clima de desconfiança imediatamente invade o convívio do grupo e denuncia que os mesmos não terão uma experiência fácil.

Assim que é dada a largada, os jogadores são submetidos à primeira prova para a conquista da liderança, que exige o limite de suas capacidades físicas e mentais. O esforço máximo de todos é exigido no momento, afinal, somente o vencedor possuirá privilégios na prisão. E como se não bastasse o estresse da prova, uma sequência de acontecimentos bizarros começa a acontecer e promete tirar o sono dos presentes em Supermax.

Livro SupermaxVocê pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade