Daniela Albuquerque sobre o programa Sensacional: “Acho que estou dando conta”

Publicado em 29/09/2016

Comemorando um ano à frente do Sensacional, Daniela Albuquerque concedeu entrevista ao site do jornalista José Armando Vannucci e falou a respeito da atração.

“Um ano de muitas coisas boas! Novo desafio e novos aprendizados. Ainda estamos construindo o projeto, com muita garra e vontade de levar ao público atrações de qualidade, bem elaboradas e, com certeza, com muito amor. Que venham muitos anos mais!”, disse a apresentadora.

Susana Vieira deixa Otaviano Costa emocionado: “Nunca fui tão feliz”

Apesar das muitas críticas que recebe por conta de sua evolução, ela disse que está “dando conta”: “Continuo aprendendo sempre. Fiz reportagens, comandei programa diário ao vivo, apresentei programa só de externas e agora temos estúdio, com plateia, o que é novo pra mim, além das entrevistas externas. Acho que estou “dando conta”, mas sempre estudando para melhorar.”

Fazendo segredo sobre as novidades que estão sendo preparadas para o dominical, Daniela tratou a respeito da disputa por audiência neste dia da semana. “Nunca pensamos no peso do domingo! Sei que é uma grande responsabilidade, mas pensamos em fazer um bom programa, com qualidade. Todos os dias temos concorrência, é saudável!”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade