Bispo do ”Fala que eu te Escuto” polemiza ao falar de nudes no programa da Record

Publicado em 19/09/2016

Marcio Carotti, bispo que apresenta o Fala que eu te Escuto, da Record, está causando cada vez mais ao falar de assuntos que estão em alta na mídia.

Depois de debater sexo anal com um grupo de pagode, o rapaz polemizou ao dar sua opinião sobre as nudes de famosos que vazam e são divulgadas na internet.

“Se você parar para pensar, a primeira coisa que acontece é que primeiro se divulga a foto – não estou generalizando os fatos -, e depois a pessoa diz ‘ah, não foi eu, foi um acidente’. Mas se ele não tivesse tirado uma foto nu, ninguém teria compartilhado a imagem. E com qual intenção uma pessoa tira uma foto nua, sinceramente?! ‘Ah, eu queria ver se eu estava mais magra’. Era só se ver no espelho”. 

“Eu não acredito que seja ingenuidade, até porque estamos falando de pessoas maduras, estamos falando de pessoas públicas, que fazem novelas, pessoas de mentes abertas, estudadas. Não estou generalizando, mas eu acredito que é muito mais sem vergonhice do que sem querer, porque uma pessoa que tira a foto nua boa intenção ela não tem”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade