Bantu é eliminado do Hell’s Kitchen: “Assumo meus erros”

Publicado em 17/09/2016

No terceiro episódio de Hell’s Kitchen  – Cozinha Sob Pressão deste sábado (17), o dia começou com um desafio feito pela chef Dohoui para testar a capacidade do trabalho em grupo na prova de habilidade, mas o resultado mesmo foi um teste de paciência.

Os candidatos tiveram que montar um quebra-cabeça com a imagem de um porco e preparar um corte suíno. O pior de tudo é que as equipes tiveram que prepará-lo com os participantes amarrados uns nos outros

E para aumentar a responsabilidade, os candidatos tiveram que enfrentar a realização de um Mini Weddings [casamentos mais intimistas]. Porém, algumas combinações saíram diferente do planejado: batata crua, ovo mal cozido, pato servido com osso. “Deixaram tudo em cima da hora”, lamentou a chef, que aponta que um dos erros está “na falta de cuidado desde o pré-preparo”.

No final do programa, cada equipe tinha que indicar 2 participantes para a berlinda. Foram eles: Janaína e Cris (equipe vermelha) e Augusto e Bantu (equipe azul).

No entanto, o candidato eliminado pela chef foi Bantu que, convicto, assumiu os erros: “Como homem, eu assumo meus erros. Assumo mesmo!”, pontuou o participante antes de receber o resultado da eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade