Autor de Velho Chico acompanha as gravações finais

Publicado em 25/09/2016

Bruno Luperi tem acompanhado as gravações de Velho Chico de perto. Neto do autor Benedito Rui Barbosa, Bruno que também é autor da trama das 21 horas da Rede Globo, esteve presente para garantir que as cenas feitas sem a presença de Domingos Montagner fiquem exatamente como foram escritas.

Velho Chico segue sua trajetória mantendo Santo entre os personagens, onde os atores contracenarão com uma câmera no lugar do ator Domingos Montagner, dando uma visão subjetiva do personagem.

“Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder. Fica o nosso mais profundo agradecimento a tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas.” Disse Bruno Luperi ao gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade