Após sucesso com Faustão, internautas pedem para Jô entrevistar Silvio Santos

Faustão e Jô foram os assuntos mais comentados na madrugada de sábado
Faustão participou do Programa do Jô

Faustão virou um dos assuntos mais comentados da internet ao ser entrevistado, pela primeira vez na Globo, por Jô Soares. O apresentador dominical participou de um bate-papo leve e descontraído com o amigo de longa data. Jô ficou emocionado com a presença do colega.

“As pessoas já me aguentam por quatro horas todo domingo, ninguém ia aguentar me ver outros dias na televisão. Mas essa é a chance que tenho de prestar uma homenagem ao Jô, por quem tenho carinho, muita admiração e respeito, além da amizade”, disse Silva.

Nas redes sociais, o encontro foi elogiado por vários usuários, que chegaram a pedir para que o último entrevistado do Programa do Jô seja Silvio Santos, dono do SBT. “Faustão e Jô Soares, um mito entrevistando o outro. Será que Silvio Santos seria a entrevista final do Jô? Quem sabe”, sugeriu um usuário. “Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos… Iria ser emocionante”, escreveu outra telespectadora.


Jô Soares comentou também sobre os anos de amizade com Fausto Silva e que, se o apresentador fosse seu último entrevistado, fecharia a carreira na Globo com chave de ouro.