Afrânio pode ser assassinado por Carlos Eduardo em Velho Chico

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) pode matar Afrânio (Antonio Fagundes)
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) pode matar Afrânio (Antonio Fagundes)

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está cada vez mais na pele do grande vilão de Velho Chico, o personagem assumiu o posto de antagonista na trama e promete muita maldade até o fim da novela de Benedito Ruy Barbosa. Depois de matar Martim (Lee Taylor) e Luzia (Lucy Ramos), ele pode ainda assassinar Afrânio (Antonio Fagundes).

“Carlos Eduardo vai aprontar até o final da novela. Começou à sombra do sogro e agora mostrou que é o maior vilão da trama. Matar o coronel ou alguém dos Sá Ribeiro? Possível. Se antes eu achava que não, agora eu tenho certeza que são enormes as chances. Como também tenho certeza que meu personagem é um sociopata!”, diz Marcelo Serrado.

“Esse comportamento tem tudo a ver com a ideia fixa do poder, de ser finalmente o Saruê, título que lhe foi prometido lá atrás pelo Afrânio e agora o deputado está cobrando”, comenta o ator.


“Eu queria que ele dominasse tudo, que fosse o rei de Grotas de São Francisco. Terminasse como dono da p* toda, virasse o coronel poderoso de toda a região”, torce ele, que nega saber qual será o destino de Carlos.

“Não sei mesmo se Carlos Eduardo vai morrer. Espero que não!”, conclui.