Xuxa pode ter novo dia e novo horário na Record

Publicado em 31/08/2016

Desde que estreou o programa Xuxa Meneghel, a Record tinha grande esperança de uma audiência grande. Porém, a atração nunca conseguiu ser uma grande ameaça a concorrência, fechando a maioria das vezes na terceira colocação. Exatamente por isso, a atração poderá ser submetida a uma gigante reformulação, que poderá envolver a troca de tudo, até mesmo dos cenários da atração, que é o mais caro da TV brasileira.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, há na Record um estudo em andamento, a fim de saber se mudar o programa de dia e horário pode ser uma boa estratégia. A princípio, não existe a ideia de um dia específico, mas verificou-se a necessidade de tira-lo da segunda-feira. Além disso, a atração poderá ser exibida em um novo horário.

Na emissora tudo está sendo tratando com muito cuidado, isso porque, Xuxa é meio contra mudanças no seu programa, já que a mesma está contente com a fórmula da atração. A Record é ciente que o programa não tem uma categoria definida, e isso acaba espantando o público. A ideia é justamente essa, fazer com que a atração ganhe uma identidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade