Xuxa manda indireta para a Record e deseja retornar a fazer programa ao vivo

Publicado em 22/08/2016

A apresentadora Xuxa Meneghel não passa por bons momentos na vida pessoal. O mesmo se repete na profissional. O programa, exibido todas as segundas na Record, ainda não vingou e sofreu algumas alterações.

Em entrevista ao jornal Estadão, a apresentadora comentou sobre sua espontaneidade e os memes que fazem sobre as imagens. Eu era louca, não acredito que falava e fazia tudo aquilo, mas acho que hoje em dia não tem mais lugar pra isso para ancoras e apresentadores na TV. Também acredito que quanto mais natural, mais eles gostam, estão aí os reality shows, que as pessoas amam ver naturalidade, estão aí os vídeos caseiros.”, diz Xuxa sobre os seus programas antigos.

Neste mesmo trecho, Xuxa manda uma indireta para a Record e demonstra o desejo de retornar a fazer o programa ao vivo. Acredito que se eu fizesse programa ao vivo daria muitos memes, mas o canal teria de aguentar as críticas, pois eu ainda falo muita besteira e não sei se o povo que me contrata está afim de ver e ouvir isso. Coragem de falar eu tenho, porque sai sem querer. Pior é alguém assinar embaixo, tipo: ‘Vai filha, fala o que quer que a gente segura’.”, alfineta.

Na estreia de Xuxa na Record, os diretores da emissora garantiram um programa ao vivo para loira e total liberdade de expressão. No entanto, a atração não correspondeu às expectativas e caiu semana após semana em audiência. Exibido às segundas, é raro o programa alcançar a vice-liderança e bater Ratinho, do SBT. O futuro da loira ainda é incerto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade