Transmissões de torneios de pôquer ganham cada vez mais público

Publicado em 19/08/2016

O pôquer é o jogo do universo de jogos de casino, aquele que mais cresce quando falamos de fãs e jogadores no mundo inteiro. Isto acontece devido à natureza do jogo que é muito mais do que apenas sorte. Aliás, já conseguiu ser provado que, apesar de a sorte ter um papel nestes jogos, é uma percentagem reduzida quando comparado com a habilidade, preparação e conhecimentos do jogo.

Pensando bem no assunto, percebe-se que faz sentido que assim seja porque se não fosse assim, as melhores mãos no pôquer ganhavam sempre e jogando várias vezes acabaria por se ganhar sempre quando se tivesse as melhores mãos e perder nas outras. No entanto, existem cada vez mais profissionais que não só conseguem ganhar dinheiro de forma regular como conseguem minimizar de forma muito significativa às perdas. Tal coisa só é possível com muita prática, conhecimento do jogo e preparação para o mesmo.

Por tudo isto, o pôquer cresce de forma rápida no mundo todo e também o número de profissionais por dia. Uma das formas de se preparar melhor para o jogo e também de estudá-lo é ver os profissionais a jogar em diferentes torneios, mãos e situações. Com isso, a transmissão ao vivo de torneios físicos e também de torneios online inclusive tem crescido de forma significativa e são bons materiais para estudar e aprender o jogo mesmo em escolas de pôquer que já vêm sendo criadas por profissionais.

888 Live no Mineirao
888 Live no Mineirao

No Brasil esta situação já é uma realidade porque apesar de fisicamente no país este ser um jogo que é proibido como todos os de azar ou sorte, online e em eventos particulares eles são permitidos. E mesmo online o Brasil é um dos países com cada vez mais jogadores, interessados e profissionais. A prova disto foi o evento 888 Live no Mineirão que foi um sucesso e mais recentemente o evento 888 Live no Allianz Parque em São Paulo que foram transmitidos ao vivo para todo o mundo e onde o vencedor teve garantido à partida 1 Milhão de Reais como prêmio, podendo acrescer a esse valor o montante conquistado nas mesas.

O sucesso deste tipo de eventos prova que não só os brasileiros mostram cada vez mais interesse no jogo, como também estão jogando melhor e participando com frequência em torneios em todo o mundo. A outra vertente deste tipo de transmissões é a quantidade de jogadores que são descobertos, bem como, a participação de marcas e personalidades conhecidas como é o caso de Denilson, por exemplo, que já faz parte da equipe 888 Poker Brasil.

Isto demonstra que as transmissões televisivas de eventos e torneios de pôquer sejam eles físicos ou online vieram para ficar e proporcionam entretenimento para várias pessoas que acabam por perceber que este jogo é muito mais que apenas sorte ou azar e há, de fato, maneiras de aumentar os lucros. Por isto, podemos contar com mais transmissões de eventos e torneios de pôquer ao vivo em todo o mundo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade