“Talento extraordinário”, aprova Pedro Bial sobre Tiago Leifert no BBB

Em setembro, Pedro Bial lança seu novo programa na Globo
Em setembro, Pedro Bial lança seu novo programa na Globo

Os fãs do Big Brother Brasil ficaram surpresos com a mudança de apresentação do reality-show.

Pedro Bial, que será substituído por Tiago Leifert na apresentação da atração, enviou um comunicado aprovando a troca.

“Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse, em nota.


O público não gostou da mudança e chegou a pedir uma campanha na internet pela permanência de Pedro Bial. A polêmica Ana Paula, da última edição do Big Brother Brasil, também pediu para que o jornalista ficasse à frente do reality-show.

Pedro Bial, porém, comandará um talk-show, que tem previsão de estreia para o ano que vem. “Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espirito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público”, continua.

O apresentador também falou sobre entrar no horário do Jô Soares. “Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, conclui.