Sol Nascente: Elenco apresenta a nova novela das seis da Globo à imprensa

Publicado em 26/08/2016

Na próxima segunda (29), estreia Sol Nascente, a nova novela das seis da Globo. Para promover a trama, a emissora reuniu o elenco para uma coletiva de imprensa no Projac.

A produção de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires foi definida como ‘solar, leve e divertida’ pela maioria dos atores. Além disso, é uma novela feita para a família.

“Essa é uma novela feita para que as famílias assistam juntas. Essa é a indicação principal do Walther Negrão. O povo está carente de histórias legais, com menos violência e mais destaques às relações de famílias e histórias de amor. Além disso, vamos mostrar as duas maiores colônias do país a japonesa e a italiana”, revelou o diretor Leonardo Nogueira.

Já Giovanna Antonelli, protagonista de Sol Nascente, comemorou a parceria com Bruno Gagliasso. “A gente tinha esse desejo de trabalhar juntos e agora trouxe essa coisa fresca e um ar de novidade pra gente. Tem 23 anos que eu não faço novela das seis. Novela nunca é leve, a gente trabalha muito. O que importa é ter uma boa oportunidade e ter bons personagens. Todo personagem é um desafio e um aprendizado. Foco total agora nessa novela”, disse.

Bruno, por sua vez, falou sobre a questão dos personagens viverem um amor de infância. “Eu acredito que existam vários casos assim. Na adolescência, é muito fácil confundir amor e amizade. Quando você cresce, vê que sua parceira tem que ser alguém com quem você possa trocar e fazer plano”.

O elenco de Sol Nascente conta com vários nomes de peso da Globo: Letícia Spiller, Henri Castelli, Marcelo Novaes, Giovanna Lancellotti, Luís Mello, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Claudia Ohana, Renata Dominguez, Rafael Cardoso, Laura Cardoso, entre outros.

Saiba mais sobre a novela no vídeo abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade