Saiba quem venceu a segunda temporada do Bake Off Brasil

Publicado em 27/08/2016

A segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa chegou ao fim neste sábado (27) e trouxe para a final os três melhores competidores, Camila, Marcos e Noemy.

Eles tiveram que preparar o famoso bolo Marta Rocha na prova técnica e para isso eles contaram com a ajuda dos colegas já eliminados. Juliana trabalhou ao lado de Camila, Gabriela apoiou Marcos e Paula ajudou Noemy.

Ao final de duas horas de preparo, Marcos foi eliminado e apenas Camila e Noemy seguiram para a prova final. O desafio foi preparar um bolo de debutante.

Elas tiveram três horas para o preparo da receita do tradicional bolo de 15 anos e quem levou a melhor na opinião dos jurados Carol Fiorentino e Fabrício Fasano e conquistou o título de melhor confeiteiro amador do Brasil foi Camila.

Camila Poli Bake Off Brasil

O vencedor do Bake Off Brasil – Mão na Massa lançará, como prêmio principal, o seu primeiro livro de receitas pela Editora On-Line.

O programa foi um sucesso de audiência e faturamento, mantendo a vice-liderança no Ibope para o SBT ao longo de toda a temporada. Por conta disso, a terceira temporada já está garantida para o próximo ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade