Rodrigo Faro confirma conversa com SBT, mas nega deixar a Record: “Estou realizado”

Publicado em 18/08/2016

Rodrigo Faro usou o Instagram na quarta-feira (17) para esclarecer a informação sobre a sua ida aos estúdios do SBT, em São Paulo.

O apresentador do A Hora do Faro informou que esteve na emissora para gravar um comercial da Telesena. “Ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo Silvio Santos e lá encontrei alguns amigos e diretores sim”, escreveu Rodrigo.

O comunicador aproveitou para esclarecer que houve conversas sobre a carreira, mas negou qualquer proposta oficial. “Apenas conversamos informalmente sobre minha carreira e meu futuro como apresentador da televisão brasileira”, garante.

Ao final do texto, ele explica que admira a emissora de Silvio Santos, mas afirma que vai honrar o contrato com a Record até 2017. “Estou muito feliz e realizado na Record. Tenho contrato com a Rede Record até 2017 e vou honrá-lo até o final”, explicou.

A visita de Rodrigo Faro no SBT rendeu várias especulações. O Observatório da Televisão chegou a informar a possibilidade do apresentador ir para a emissora de Silvio Santos depois de conversar com os diretores do canal.

Leia o esclarecimento completo:

Oi gente. Hoje eu li algumas notícias dizendo que eu teria recebido uma proposta de diretores do SBT para trocar de emissora…Então resolvi explicar o que realmente aconteceu pra vocês!!!!Na verdade, ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo SS e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira.Tenho muito respeito pelo SBT, tenho vários amigos na emissora, assim como na Globo,o próprio Faustao é o maior deles, mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record. Tenho contrato com a Rede Record até o final de 2017 e vou honra-lo até o final…Tenho muito respeito e gratidão pela Record que me deu a chance da minha vida de me transformar num comunicador…Quanto ao meu futuro, ele está nas mãos de Deus. ELE cuida de mim e é ELE quem vai decidir o que acontecerá com minha vida e minha carreira!!!!!Obrigado pelo amor e pelo carinho de vocês!!!!Beijo gente!!!!

Uma foto publicada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade