Repórter da Globo é assaltada no Rio de Janeiro e desabafa

Publicado em 29/08/2016

Silvana Ramiro, repórter da Globo e responsável pelo quadro Radar RJ, do Bom Dia Rio, revelou em seu Instagram que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro.

A jornalista contou detalhes do fato e desabafou na rede social. Ela estava com o noivo saindo de uma festa de aniversário na zona oeste da cidade quando eles foram abordados pelos bandidos.

“Uma [arma] apontada para a cabeça dele. A outra, para a minha barriga. ‘Perdeu, perdeu’. Sim, perdemos. Tudo foi embora. Ficamos sozinhos, no meio da rua, só com a roupa do corpo. Um deles não conseguia arrancar com o carro. Estavam nervosos, ameaçaram e a arma travou”, escreveu.

Depois de ficar por sete horas em uma delegacia, Ramiro falou que ficou tensa com a espera de notícias. Felizmente, a polícia conseguiu recuperar seus pertences.

“O localizador do celular indicava que estavam na CDD [Cidade de Deus]. A polícia entrou na favela, recuperou o carro e encontrou quase todas as minhas coisas dentro. Um milagre do céu. Deus foi tão misericordioso que nossos celulares foram devolvidos: uma criança jogou os aparelhos na porta da UPP. Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão”, postou, aliviada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade