Atordoado na TV Rede Família
Atordoado na TV Rede Família

A semana começou ainda mais engraçada na Rede Família de Televisão, nesta segunda-feira (08). A emissora estreou, às 20h30, o programa Atordoado na TV que traz os vídeos mais bombados das redes sociais, comentados pelas mentes insanas de Zé Neves, Adriano Francino, Luiz Lemos e Fabricio Oliveira.

Famoso por sua atuação em stand-up comedys em todo o Brasil, Zé Neves, traz seu humor ácido e rápido para as noites da Rede Família. Adriano Francino é voz conhecida nas rádios de Campinas, onde atua há mais de 18 anos. Somado aos dois, estão Luiz Lemos e Fabricio Oliveira, criadores da página Campinas Depressiva, que brinca com situações do cotidiano da cidade e da vida do Campineiro. Todos podem esperar muita diversão e humor com esta mistura. E para quem não conseguir assistir às segundas, o programa será reprisado em dois horários: sexta-feira, às 23h, e sábado, às 18h30.

Para aqueles que já querem ficar por dentro de tudo que vai rolar no Atordoado na TV, o programa já tem uma página oficial no Facebook.


Agora a Rede Família de Televisão também está ao alcance de todos e em qualquer lugar com o aplicativo para celular com a programação ao vivo. Para baixar em aparelhos móveis com sistema operacional Android, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play. Basta buscar por “Rede Família”, selecionar o programa e clicar no botão para baixar. Em breve o aplicativo estará disponível para Apple.

Outra novidade, é que a Rede Família também pode ser assistida pelo computador. No site oficial da emissora os programas também são exibidos em Tempo Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui