Rede Família estreia programa humorístico Atordoado na TV

Publicado em 09/08/2016

A semana começou ainda mais engraçada na Rede Família de Televisão, nesta segunda-feira (08). A emissora estreou, às 20h30, o programa Atordoado na TV que traz os vídeos mais bombados das redes sociais, comentados pelas mentes insanas de Zé Neves, Adriano Francino, Luiz Lemos e Fabricio Oliveira.

Famoso por sua atuação em stand-up comedys em todo o Brasil, Zé Neves, traz seu humor ácido e rápido para as noites da Rede Família. Adriano Francino é voz conhecida nas rádios de Campinas, onde atua há mais de 18 anos. Somado aos dois, estão Luiz Lemos e Fabricio Oliveira, criadores da página Campinas Depressiva, que brinca com situações do cotidiano da cidade e da vida do Campineiro. Todos podem esperar muita diversão e humor com esta mistura. E para quem não conseguir assistir às segundas, o programa será reprisado em dois horários: sexta-feira, às 23h, e sábado, às 18h30.

Para aqueles que já querem ficar por dentro de tudo que vai rolar no Atordoado na TV, o programa já tem uma página oficial no Facebook.

Agora a Rede Família de Televisão também está ao alcance de todos e em qualquer lugar com o aplicativo para celular com a programação ao vivo. Para baixar em aparelhos móveis com sistema operacional Android, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play. Basta buscar por “Rede Família”, selecionar o programa e clicar no botão para baixar. Em breve o aplicativo estará disponível para Apple.

Outra novidade, é que a Rede Família também pode ser assistida pelo computador. No site oficial da emissora os programas também são exibidos em Tempo Real.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade