Rede Família acaba com o programa Tudo Posso

Publicado em 05/08/2016

A Rede Família tirou do ar o programa Tudo Posso, a revista eletrônica diária do canal do Grupo Record deixou de ser exibida e toda sua equipe foi dispensada, inclusive os apresentadores Maria Cândida e Rafael Faria.

A última edição da atração foi ao ar na sexta-feira (29), quando os profissionais do Tudo Posso foram oficialmente notificados sobre o fim do programa.

Ronaldo Perseguini, diretor da Rede Família, justificou o fim do Tudo Posso pela crise financeira e cortes de despesas. Segundo ele, a atração custava mais do que faturava, o que inviabilizou a continuidade do vespertino.

O Tudo Posso ficou três anos no ar, inicialmente o programa era apresentado por Sula Miranda e exibido nas manhãs da programação da Rede Família, depois assumiran o comando da atração Maria Cândida e Rafael Faria, um tempo depois ele passou a ser exibido à tarde.

Durante três meses o Observatório da Televisão esteve presente no programa, na coluna Mundo dos Famosos com Neuber Fischer.

Infelizmente o Tudo Posso acabou e vai deixar saudades em quem trabalhou para fazer o melhor e também ao público, que já sente falta da atração, como Pedro Neto, de Aracajú, que lamentou o fim do programa: “Nossa que pena! Gostava bastante da atração, assitia todas as sextas suas participações… O programa era bom. Era uma pegada diferente, sem falar nos apresentadores que davam um show de bola”, disse o telespectador.

Em nota oficial a emissora afirma: “A Rede Família de Televisão informa que fez uma readequação na grade e o programa “Tudo Posso” não faz mais parte da programação da emissora desde o dia 1º de agosto. Com isto, o programa “Visão Geral” passa a ter mais tempo de duração. A Rede Família reforça o compromisso em levar conteúdo e informação de qualidade para todos os espectadores.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade