Programa do Porchat, da Record, também será exibido no canal TBS, da Turner

Publicado em 11/08/2016

Com estreia marcada na tela da Record para o dia 24 de agosto, após o Gugu, o Programa do Porchat será reprisado a partir da noite seguinte no canal TBS, da Turner.

Se na Record, a atração comandada por Fábio Porchat vai ao ar de segunda a quinta no final da noite, no TBS, o público poderá assistir ao talk show do apresentador, que é referência no humor brasileiro, a semana inteira, de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30.

Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Entretenimento da Turner no Brasil, comemora: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Record. O Fábio é um dos maiores talentos da nova geração do humor e sua presença todos os dias no TBS vai trazer uma nova força para o nosso canal”.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, considera um apoio importante para a nova produção: “Buscamos sempre inovação, qualidade e criatividade em nossos produtos e a parceria com o Canal TBS, da Turner, um grupo tão relevante na programação e produção de entretenimento, demonstra que estamos no caminho certo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade