Programa do Porchat, da Record, também será exibido no canal TBS, da Turner

Fábio Porchat em chamada da Record
Fábio Porchat em chamada da Record

Com estreia marcada na tela da Record para o dia 24 de agosto, após o Gugu, o Programa do Porchat será reprisado a partir da noite seguinte no canal TBS, da Turner.

Se na Record, a atração comandada por Fábio Porchat vai ao ar de segunda a quinta no final da noite, no TBS, o público poderá assistir ao talk show do apresentador, que é referência no humor brasileiro, a semana inteira, de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30.

Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Entretenimento da Turner no Brasil, comemora: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Record. O Fábio é um dos maiores talentos da nova geração do humor e sua presença todos os dias no TBS vai trazer uma nova força para o nosso canal”.


Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, considera um apoio importante para a nova produção: “Buscamos sempre inovação, qualidade e criatividade em nossos produtos e a parceria com o Canal TBS, da Turner, um grupo tão relevante na programação e produção de entretenimento, demonstra que estamos no caminho certo”.