O humorista Marquito
O humorista Marquito

O humorista Marquito, destaque no Programa do Ratinho, está sumido do programa ultimamente, fato que deixou muitos telespectadores curiosos, já que ele sempre foi um dos personagens principais da atração.

O motivo, porém, é simples: Marquito tentará a reeleição como vereador da cidade de São Paulo esse ano, por isso se afastou para cuidar da carreira política. A informação foi divulgada pela assessoria do rapaz.

Paralelo a isso, ele trabalha junto com sua equipe após o início de uma investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo, por exigir propina como parte do salário dos funcionários de seu gabinete. A acusação surgiu em março, e desde então o humorista vem sendo muito pressionado a se posicionar sobre o caso.


Agora, para limpar a imagem, ele deu um tempo no trabalho e deve voltar só ano que vem, independente ou não de vitória nas eleições de 2016.

8 COMENTÁRIOS

  1. Por favor, mostrem nas urnas que a nossa consciência política não ficou só no processo de impeachment e vamos limpar a política destes trastes.

  2. Não se esqueçam, paulistanos! Esse sujeito foi um dos que aprovaram a mudança do nome do MINHOCÃO para presidente João Bostart… E essa foi a grande obra dele atuando como vereador…

  3. Não se esqueçam, paulistanos! Esse sujeito foi um dos que aprovaram a mudança do nome do MINHOCÃO para presidente João Bostart… E essa foi a grande obra dele atuando como vereador…

  4. Essa leva de “políticos” como Marquito, Tiririca etc. . ., mostra bem a palhaçada em que se transformou o legislativo brasileiro. Credo, o que esperar do futuro do país ????

  5. Sumiu, porque cometeu crime de “extorsão” !!! Simples assim !!!! Agora, vai se candidatar ? Como ? Com processo nas costas ? A ficha dele está mais suja, do que “ob” usado !!! Saí dessa vida cara !!! Você deveria estar preso !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui