Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo recebeu a atriz Fabíula Nascimento na última segunda-feira, 29, em seu programa Superbonita, no GNT, na temática do assunto que pautou a conversa foi sexo e beleza. Nos bastidores da atração, Sangalo falou abertamente sobre o assunto.

“Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação… Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá cantinho de boca, né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação”, disse Ivete.

A cantora ainda admitiu que usa a voz grave como instrumento de sedução. “Quando eu quero, ela me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui. Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!”, revelou.


“Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia… Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir ‘deita e beija’… Tem também, but… Tem que dar uma diversificada”, disse a cantora.