Ronald Rios detonou a TV Gazeta
Ronald Rios detonou a TV Gazeta

Ronald Rios está inconformado com a TV Gazeta porque a emissora não libera os episódios do programa A Semana, que foi cancelado após o comediante fazer uma brincadeira com um pastor – líder religioso que tem horário comprado na emissora.

“Porra. Eu só queria ter acesso aos meus episódios do ‘A Semana’. Custa a Gazeta me liberar isso pro meu arquivo pessoal? Que saco. Eu não quero postar em lugar nenhum. Especialmente o vídeo zoando o pastor, que só serviu pra eu ir pra rua. Apenas quero ter meus episódios no HD pra montar no meu portfólio. Isso é muito vacilo. Eu sei que quando criei cedi os direitos dos textos, imagem, etc mas eu queria só a FUCKING CAMARADAGEM de ter acesso aos meus vídeos”, escreveu.

O ex-repórter do CQC confessou ainda que está com “saco cheio de TV”. “Já pedi e não peço de novo. Nunca peça duas vezes algo que deveria ter sido oferecido pra você de graça. E eu tô realmente de saco cheio de tv. De comédia, de gente, de tudo. Eu quero que todo mundo se foda”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui