Humorista demitido desabafa e detona Gazeta: “Eu quero que todo mundo se f…da”

Publicado em 26/08/2016

Ronald Rios está inconformado com a TV Gazeta porque a emissora não libera os episódios do programa A Semana, que foi cancelado após o comediante fazer uma brincadeira com um pastor – líder religioso que tem horário comprado na emissora.

“Porra. Eu só queria ter acesso aos meus episódios do ‘A Semana’. Custa a Gazeta me liberar isso pro meu arquivo pessoal? Que saco. Eu não quero postar em lugar nenhum. Especialmente o vídeo zoando o pastor, que só serviu pra eu ir pra rua. Apenas quero ter meus episódios no HD pra montar no meu portfólio. Isso é muito vacilo. Eu sei que quando criei cedi os direitos dos textos, imagem, etc mas eu queria só a FUCKING CAMARADAGEM de ter acesso aos meus vídeos”, escreveu.

O ex-repórter do CQC confessou ainda que está com “saco cheio de TV”. “Já pedi e não peço de novo. Nunca peça duas vezes algo que deveria ter sido oferecido pra você de graça. E eu tô realmente de saco cheio de tv. De comédia, de gente, de tudo. Eu quero que todo mundo se foda”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade