”Hoje já sei lidar com a fama”, revela Bruna Marquezine

Publicado em 31/08/2016

Sempre linda, Bruna Marquezine chamou atenção no lançamento da coleção de uma joalheria, em São Paulo. Com um belo decote e as pernas de fora, a atriz recebeu muitos elogios dos fãs e comentou sua postura nas redes sociais – ela tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

“Hoje não tenho nenhum cuidado especial. Posto o que eu tenho vontade. Não curto dividir muito sobre a minha vida pessoal, mas posto uma coisa ou outra do meu trabalho, do meu dia a dia, das coisas que eu gosto… Hoje já sei lidar com a fama. Fico feliz quando a admiração e o carinho são relacionadas ao meu trabalho, não quando me admiram por meu relacionamento ou vida pessoal. Essa relação de ídolo e fã é saudável quando é uma admiração do seu trabalho”, contou em entrevista à revista QUEM.

Em meio a boatos de reconciliação com Neymar, a atriz estrela a série Nada Será Como Antes, que estreia em setembro na Globo. Além disso, está escalada para À Flor da Pele, novela de Gloria Perez que estreia no início de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade