Fausto Silva
Fausto Silva

Sem papas na língua, Fausto Silva perdeu a paciência com mais um artista na edição do Domingão desse domingo (8). A vítima da vez foi Paula Toller, vocalista do Kid Abelha.

Durante o quadro Iluminados, a loira – uma das juradas – estava falando demais ao dar notas para os participantes, fato que atrasava o programa (que era exibido rapidamente por conta das Olimpíadas).

Paula levou um puxão de orelha da produção, mas reclamou no ar, dizendo que queria comentar, mas não podia, dando a entender ainda que não participaria mais do quadro. Faustão não fez coro à queixa e se irritou com a cantora. “Vem só pra cantar então!”, soltou.


É claro que o fato repercutiu rapidamente na internet, com muitos posts sobre o climão que ficou no programa. Pelo que parece, Paula não vai quer voltar ao Domingão tão cedo…

 

42 COMENTÁRIOS

  1. Essa paula toller acho que já tem uns trezentos anos e é sempre a mesma coisinha SEM GRAÇA de sempre.

  2. VIDA LONGA AO FAUSTÃO e vida longa a Paula Toller. Aos que criticam e julgam, a esses a própria vida saberá o que fazer…..

  3. Eu confesso que não consigo entender. Esse apresentador, se é que podemos considerá-lo como tal, é um sujeito mal educado, grosseiro, chatíssimo, embromador e metido a entendido. Será que a Globo não percebe que ele é irritante?

  4. Como podem assistir a um programa idiota desse!!!
    É muita falta de opção desse povo…pobre povo!!!
    Só a voz desse mamute irrita qualquer pessoa sensível; imagina aturar um programa idiota desse.

  5. Esse apresentador é grosseiro em todos os sentidos!! Lembro de uma entrevista com a Vera Fischer que ele foi extramamente indelicado com ela, querendo se intrometer na vida pessoal da atriz e acabou levando um fora à altura da indelicadeza. Acho que tá na hora de ele pensar em se aposentar.

  6. Faustão, você está ficando caduco igual ao Silvio Santos. Só que o Silvio é engraçado. Vê se no próximo reclame do plin plin você não retorna mais.

  7. Eu não assisto ao Faustão, mais acho um bom cara, além de ser torcedor do meu Querido SANTOS FC, como disse o outro aqui vida longa pro Faustão e a Paula Toller que é uma grande cantora.

  8. Esse tal Faustão é um decrépito… não consigo entender como a tv aberta no Brasil ainda se sustenta com essa programação medíocre….melhor assistir a vigésima reprise do discovery do que esse esterco global…..

  9. Faustão reflete o nível cultural das amebas brasileiras!!! Só assim para acreditar que votaram realmente em Dilma a Mandioqueira da Insanidade!!

  10. Que cara grotesco.Só na nossa tv mundiça que um lixo desses fica trinta anos sendo grosso e ainda vira milionário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui