Ex-Record é humilhada no Mais Você e deixa atores morrendo de raiva

Clima esquenta nos bastidores do Mais Você
Clima esquenta nos bastidores do Mais Você

Na TV parece que é tudo incrível, mas a realidade dos bastidores vai muito além do que o telespectador pensa. O Super Chef Celebridades, quadro do Mais Você, se encaixa bem nisso, revela a colunista Fabíola Reipert.

Segundo ela, o clima era péssimo entre os participantes da atração, tanto que a ex-Record Julianne Trevisol (que viveu Lu em Totalmente Demais) sofreu na pele com a arrogância de alguns atores que se achavam melhores que ela.

Danielle Winits, Eri Johnson e André Gonçalves hostilizavam e deixavam a loira de canto o tempo todo. Mas no fim do quadro, o jogo virou e eles ficaram morrendo de raiva com a vitória da atriz – que faturou 50 mil reais.


Mas não parou por aí. André ainda foi além e disse na cara de Julianne que seu papel de maior destaque foi como mutante em uma novela da Record. Além disso, cortou a atriz de uma foto postada em seu Instagram, com parte da equipe do programa, mas a artista fez questão de postar a imagem completa.

E como o povo é justo e não perdoa, o ator foi duramente criticado e até apagou sua conta na rede social. A página está indisponível. Paralelo a isso, ele e Danielle assumiram um romance, fato que noticiamos no domingo (31).

Veja a diferença nas fotos postadas por André (com a atriz cortada) e por Julianne (a imagem completa):

Foto postada por André Gonçalves, cortando a atriz
Foto postada por André Gonçalves, cortando a atriz

 

Foto completa postada por Julianne Trevisol
Foto completa postada por Julianne Trevisol