“Eu leio os textos e já começo a chorar”, revela Amanda Godoi sobre nova fase de Malhação

Publicado em 29/08/2016

Amanda Godoi teve um dos momentos mais importantes da temporada anterior de Malhação, legendada como Seu Lugar no Mundo, quando sua personagem vivenciou a morte do namorado, Filipe, interpretado pelo ator Francisco Vitti.

O sucesso da personagem foi tanto que o autor Emmanuel Jacobina decidiu manter a personagem Nanda na atual temporada, Pro Dia Nascer Feliz. Godoi, que revelou ter estudado as fases do luto para vivenciar na personagem, contou a Gshow como está a nova fase.

“Eu fiquei muito sentida com a história da Nanda, me tocou de uma maneira muito profunda. Fez eu questionar algumas coisas da minha vida pessoal. Foi legal esse amadurecimento pessoal que o nosso profissional permite. É o que o Francisco fala: ‘Nossa profissão permite que a gente questione coisas que ainda nem aconteceram’. Nesse caso, a morte de alguém que a gente gosta muito. Isso mexeu muito comigo. Deu um frio na barriga de continuar a veracidade das cenas. Sou encantada pela Nanda e por como ela está caminhando pra tentar viver”, contou.

Amanda revelou ao site que começa a chorar quando lê os textos. “Ela vive em mim há um ano, eu a sinto à flor da pele. Leio os textos e já começo a chorar. É engraçado, porque depois das cenas que eu chorei no fim da novela, o Jacobina já escreve ‘Nanda chorando de soluçar’. Mas eu juro que não fico preocupada, fiquei assustada no início, mas já é uma coisa tão presente em mim”, revela.

“Ela é muito linda, tem muita vida, é muito forte. Merece ser feliz! Se engana quem acha que a vida acaba, porque ela tá rezando muito, pedindo forças mesmo. Com o tempo a dor vira lembrança e todo mundo merece ser feliz”, conclui a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade