Eliana “pressiona” Leão Lobo e gera climão ao vivo em programa

Publicado em 08/08/2016

Leão Lobo participou neste domingo (07) no programa Eliana como jurado do Famosos da Internet.

Como o Observatório da Televisão informou, um climão poderia surgir por causa das últimas polêmicas envolvendo os dois. Eliana usou um espaço do programa para esclarecer as polêmicas envolvendo a suposta demissão do SBT e o mal-estar com o colega jornalista na emissora.

“De onde surgiu essa informação? Quem te falou?”, perguntou Eliana. “Então, ninguém me falou. Eu sabia que o seu contrato estava terminando”, respondeu o jornalista, que tentou disfarçar. “O título ficou meio esquisito. Mas a nota era positiva”, disse Lobo.

Apesar de toda intenção em esclarecer polêmicas, foi notório o constrangimento de Leão Lobo e o climão que ficou ao vivo. Por diversas vezes, o jornalista afirmou que amava a apresentadora e Eliana não demonstrou nenhuma reação.

Entenda a polêmica

Nas semanas anteriores, surgiram informações, a partir de Leão Lobo, que o SBT poderia não renovar o contrato com a apresentadora Eliana. O motivo, ainda segundo o jornalista, era a baixa audiência.

Porém, o SBT, no mesmo dia, negou todas as informações e anunciou a renovação de contrato com Eliana até 2019. Os boatos teriam deixado a apresentadora já que ela fazia parte da mesma emissora de Lobo, que na época não era contratado fixo do canal.

https://youtu.be/fDgdCupEnok

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade