Daniela Rissato comanda programa de Transformação no SBT Interior

Publicado em 16/08/2016

Sexta-Feira é dia de curtir a balada com os amigos ou até mesmo aquele jantar especial ao lado de quem gostamos, mas é claro que antes mesmo disso acontecer, logo após o Jornal do SBT 2a Edição, o SBT Interior traz para seus telespectadores, uma atração que apresenta “Transformação” e dicas de Moda, para personagens da vida real. A cada nova semana, Dani Rissato passeia pelas lojas e salões de beleza do RIO PRETO SHOPPING, para levar uma telespectadora diferente, para passar algumas horas, em sua companhia, cuidando da pele, cabelo e vestindo novos looks, esses das mais variadas marcas regionais e nacionais.

Sempre disposta a dar uma consultoria para a escolhida, Dani é também Blogueira de Moda, já vem sendo considerada a “Isabella Fiorentino” do interior Paulista, semelhança essa, que vem por conta de Daniela apresentar um programa também focado na Moda, assim como o Esquadrão da Moda, também do SBT. A gata já ultrapassou a marca de mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e promete novidades , já para os próximos meses,

“Estou muito feliz com a repercussão do programa. Saber que minhas dicas de moda estão fazendo a diferença na vida de muitas mulheres, é sem dúvida, uma sensação maravilhosa. A transformação não é feita apenas em quem participa diretamente do programa, mas também, na vida de nossas telespectadoras, fazendo do Rio Preto Shopping Na Moda o sucesso que esta sendo.”

Dani Rissato comanda o RIOPRETO SHOPPING na Moda, nas noites de Sexta às 19h40, pelo SBT Interior.

Acompanhe o SBT Interior, Ao Vivo, também pelo portal: www.sbtinterior.com

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade