Corre e Costura reforça a grade noturna dos sábados no SBT

Publicado em 26/08/2016

O SBT estreia neste sábado (27), às 19h15 um novo reality de moda, o Corre e Costura, produzido e já exibido pela Fox, chega agora à TV Aberta no canal de Silvio Santos e reforça a grade da emissora aos sábados, à noite, que já tradicionalmente exibe reality shows como Esquadrão da Moda e Bake Off Brasil, entre outros.

Esqueça todo o glamour, um ateliê lotado de assistentes e todos os equipamentos e materiais necessários para criar uma roupa assinada pelo estilista brasileiro, e reconhecido internacionalmente, Alexandre Herchcovitch.

No Corre e Costura, Alexandre precisará correr contra o tempo para agradar clientes que ele nunca viu antes e, em apenas 48 horas, conhecê-los, criar e produzir o pedido de forma impecável.

“Agora no SBT, o Corre e Costura vai chegar a muito mais pessoas. Todas estas poderão assistir a muita emoção, humor e a realização do sonho de muita gente que quer ter uma roupa exclusiva, sob medida e assinada por mim. Estou feliz de fazer parte da equipe de talentos do SBT. Tenho ótimas lembranças de programas da emissora e também de Silvio Santos, que sempre fez parte dos lares brasileiros”, conta o estilista Alexandre Herchcovitch.

O reality conta com oito episódios de meia hora, e em cada um deles, Herchcovitch conhecerá pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial, ou terão algum evento importante em suas vidas, e que esperam encantar, também, com as roupas que estarão usando. Durante os episódios, o estilista contará com a ajuda de sua mãe, Regina Herchcovitch, presente em toda sua jornada e sua grande mentora na arte do corte e costura, e de Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais pedidos por Alexandre para produzir as roupas neste desafio. A direção é de Rafael Baroni, com direção geral de Christiano Metri. “Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, mas sim, muito trabalho”, adianta Herchcovith.

Personagens e locais são outro destaque do reality. O estilista produzirá roupas para um time de futebol completo, um casal paquistanês, uma fisiculturista e até uma noiva. Além disso, para colocar a mão na massa, ele precisará encontrar um lugar para costurar e preparar suas criações: galpões, brechó e um teatro serviram de ateliê para os Herchcovitch.

Corre e Costura estreia no sábado, dia 27 de setembro, das 19h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade