Churrascando: A onda dos Reality Shows invadem as produções do Interior

Churrascando com Flávio Zani
Churrascando com Flávio Zani

O SBT Interior, através do programa Hoje Sábado, que é apresentado por Flávio Zani, entrou na onda que contagia as emissoras brasileiras e canais internacionais. Foi por conta dos sucessos alcançados pelos Reality Shows, que a emissora de Silvio Santos, representada pelo SBT Interior e que tem na sua direção Luiz Barreto, criou o Churrascando, um quadro que vai ao ar no programa Hoje Sábado.

Churrascando, selecionará através de seus jurados, o melhor Churrasqueiro “amador”, do Interior Paulista, aproveitando que as regiões também apresentam os maiores criadores de gado, assim como uma agricultura que merecem destaque. Em parceria com uma rede de supermercados, a atração vai premiar o ganhador com um ano de Churrasco.

Para Flávio Zani, está sendo muito bacana a oportunidade de apresentar essa nova proposta, assim como mostrar um pouco mais sobre a importância da cultura do Churrasco: “Não existe nada mais popular do que aquele churrasco em que a família ou os amigos se reúnem para uma confraternização. Aqui no interior, com dezenas de cidades criadoras de gado, o churrasco é um habito cultural além de gastronômico.”


Para a grande final a produção do Hoje Sábado está preparando uma grande festa. Os três finalistas, seus familiares, a equipe envolvida na organização e a imprensa local, serão os convidados para experimentar o churrasco e coroar o campeão ou campeã do reality. “O Churrascando é o quadro mais imprevisível já produzido pelo SBT Interior. É uma competição aberta, popular e que envolve algo que todo mundo conhece. Mas o grande diferencial é que para acertar o melhor churrasco ou errar feio e produzir uma carne fora do ponto ideal, a linha é muito tênue. Qualquer um pode ganhar mas apenas um vai ser o sortudo.”

Churrascando vai ao ar no programa Hoje Sábado, a partir das 13h, pelo SBT Interior.