Cantor Chorão é inspiração para Vladimir Brichta na novela Rock Story
Cantor Chorão é inspiração para Vladimir Brichta na novela Rock Story

O falecido cantor Chorão, sucesso como líder da banda Charlie Brown Jr., será a inspiração de Vladimir Brichta para seu próximo personagem, o roqueiro Guilherme na novela Rock Story.

Segundo a sinopse da trama, o rapaz terá fama de rebelde, descompromissado e cheio de atitude. Por isso, será afastado da gravadora e trocado por um jovem mais ‘comportadinho’ – vivido por Rafael Vitti.

Para Vladimir, o temperamento de Chorão vai contar muito na composição do papel. “Minha referência é o Chorão (líder do Charlie Brown, que morreu há três anos) pelo temperamento explosivo que ele sempre teve”, contou em uma entrevista.


Próxima novela das sete da Globo, Rock Story é escrita pela estreante Maria Helena Nascimento e terá Alinne Moraes, Nathalia Dill, Paulo Betti, Mariana Moschen, Nicolas Prattes, entre outros atores no elenco.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se inspirar no Chorão? Cara, se ele soubesse que tem tanto roqueiros que fazem o Chorão parecer um escoteiro, com certeza escolheria alguém melhor. Mas colocar quem não curte rock para fazer um roqueiro, dá nisso aí!! Nada mais típico que isso na Globo, aquela emissora de TV que diz “Hoje é dia de rock pesado!” e toca Skank, Los Hermanos e Capital Inicial.. -_-“

  2. Chorão? Com tanta gente no Brasil pra servir de modelo, o cara vai de Chorão? Como diria Raul Seixas, Luiz Gonzaga é muito, muito mais Rock n’Roll que Chorão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui