Atriz manda e-mail para Gloria Perez pedindo emprego: “Ela ainda não me respondeu”

Publicado em 05/08/2016

Desde Salve Jorge, em 2012, a atriz Neusa Borges não sabe o que é trabalhar. Apesar de uma pequena participação em Escrava Mãe, na Record, Neusa encontra dificuldade para emplacar um papel de destaque na TV, mesmo com 60 anos de carreira.

A atriz conta que mandou um e-mail para Glória Perez, que escreve a novela À Flor da Pele, próxima das nove, pedindo um papel.  “Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um email para ela, mas ainda não tive resposta”, disse.

Neusa revela que vive de um brechó atualmente e reclama da crise.  Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja…”, revela.

Apesar de todas as dificuldades, a atriz mostra bom humor.  Quem me conhece comenta que eu conservo uma juventude fora do normal. Mas deve ser este meu jeito meio amalucada, a mil por hora. Se ficar desempregada por um ano já é difícil, imagina quatro.. mas eu não deixo isso me abater, continuo rindo sempre. Se pudesse, casava comigo mesma”, disse.

Recentemente, um caso parecido veio à tona na mídia. Joana Fomm fez uma publicação no Facebook pedindo emprego. O apelo rendeu uma participação em Malhação e no filme de Danilo Gentili.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade