Atriz de 80 anos posta foto de biquíni e se surpreende: “Choveram elogios”

Publicado em 08/08/2016

Rosamaria Murtinho não imaginava que uma foto postada nesse domingo (7) no Instagram iria render tantos elogios. A atriz, que esbanja beleza aos 80 anos de idade, revelou ao jornal Extra muita surpresa com a repercussão positiva, embora não tenha sido proposital.

Na foto, a artista posa de biquíni ao lado do neto em um hotel na Bahia. “Honestamente, não foi para me exibir. Tirei a foto com o meu neto, Pedro Lucas, aqui na piscina do hotel, e vi que choveram elogios como ‘maravilhosa’, ‘que corpão é esse!?’, fiquei bastante feliz, afinal, eu tenho 80 anos, né (risos)…”, contou.

Em plena forma, Rosamaria disse que deve tudo a uma boa alimentação e às aulas de jazz. “O segredo é uma coisa que minha avó dizia: ‘você toma café da manhã como um rei’. O meu café é aquele café de hotel, sabe? Eu como de tudo… Almoço como um príncipe, como bem, e janto como um mendigo. “Eu só deixei de praticar atividade física quando quebrei duas costelas, em março deste ano. Fiquei três meses sem fazer, mas agora voltei a sacudir o esqueleto nas aulas de jazz”, assumiu, dizendo que é bastante vaidosa e só fez poucas plásticas no rosto.

Veja a foto de Rosamaria Murtinho ‘batendo um bolão’!

Rosamaria Murtinho
Rosamaria Murtinho

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade