A Garota da Moto chega ao fim, mas segunda temporada já está confirmada

Publicado em 15/08/2016

Nesta quarta-feira, 17 de agosto, às 21h30, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada da bem sucedida série A Garota da Moto, que exibiu 26 episódios nas noites de segunda a sexta-feira, desde o dia 13 de julho.

Criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, a série produzida pela Mixer com coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil agradou a audiência, que desde a estreia deixou a série na vice-liderança isolada de audiência, com média de 11 pontos de acordo com o Ibope e pico de 15 pontos.

A série repleta de ação é protagonizado pela atriz Chris Ubach, que interpreta a valente motogirl Joana, uma mãe que faz de tudo para proteger seu filho, Nico (Enzo Barone), das tentativas de homicídio planejadas pela antagonista Bernarda, interpretada pela atriz Daniela Escobar. O cotidiano dos motoboys e motogirls de grandes metrópoles, como São Paulo, também são retratados na série que ganhou empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios entrassem nos Trends Topics por serem um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter durante a exibição.

O SBT não divulga o conteúdo ou resumo do último episódio de suas obras de teledramaturgia, mas confirma que devido ao grande sucesso da série, haverá a produção de uma segunda temporada de A Garota da Moto. E mais, em outubro, os telespectadores poderão rever a primeira temporada da série no canal FOX Life.

A Garota da Moto vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, no SBT e em outubro no FOX Life.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade