Vídeo Show pode sofrer mudança drástica e ser exibido semanalmente

Publicado em 12/07/2016

A Globo não está satisfeita com o desempenho do Vídeo Show. Patinando na audiência e frequentemente ameaçado pela Record com o Balanço Geral, o canal pretende fazer novas reformulações no formato do programa.

O colunista José Armando Vanucci informa que a emissora estuda transformar o Vídeo Show em um programa semanal. Seria uma mudança drástica já que o programa está há anos nas tardes do canal diariamente. Entre as mudanças, a equipe da atração continua a fazer testes para escolher novos apresentadores.

Há tempos que a Globo tenta emplacar o Vídeo Show novamente em suas tardes. A atração que mostra os bastidores da emissora já trocou diversas vezes o comando do programa. Mônica Iozzi chegou a levantar a audiência, mas após a saída da atriz, a atração voltou a ser motivo de preocupação. Atualmente, a direção do programa faz um rodízio de apresentadores, entre eles Susana Vieira, Otaviano Costa, Rafael Cortez.

O Vídeo Show já foi semanal

Embora a maioria do público conheça o Vídeo Show como um programa diário, a atração já foi semanal em 1987. Na época, era apresentado por Marcelo Tas nas tardes de sábado. O formato, porém, durou poucos meses e voltou a ser diário com Miguel Falabela Cissa Guimarães

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade