Sósia reclama de descaso de Anitta e promete encerrar a carreira

Publicado em 07/07/2016

Larissa Andjara, sósia de Anitta, resolveu que vai encerrar a carreira após afirmar que a funkeira não gosta dela por ser sua cover com maior número de fãs – ela acumula mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

“Desde quando comecei a ‘fazer’ a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito”, lamentou Larissa ao Ego.

Chamado de emergente por Zezé di Camargo, Wesley Safadão responde que é fã do sertanejo

A sósia falou, inclusive, que mentia a respeito do tratamento que supostamente recebia da famosa: “Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso”.

Por fim, Larissa revelou que já foi até arrastada de um camarim de Anitta. “Foi só um beijo e tchau. Comecei a gravar um vídeo com ela para minhas redes sociais e já foi arrastada do camarim, uma falta de respeito imenso”, lamentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade