Sonia Abrão cutuca Roberto Justus: “Excesso de spray no topete afeta o cérebro”

Publicado em 04/07/2016

Sonia Abrão demorou para responder às críticas feitas por Roberto Justus durante participação programa Xuxa Meneghel da segunda-feira (27), mas quando teve a oportunidade detonou o apresentador do Power Couple Brasil.

Em entrevista ao TV Fama, Sonia Abrão foi irônica ao rebater Roberto Justus. “Em homens mais velhos, o excesso de spray no topete acaba afetando o cérebro”, disparou.

A apresentadora ainda reclamou do prêmio oferecido no Power Couple. “Para um programa com esse sucesso, com vários picos, ô premiozinho mixuruca, viu? Ô, Justus, você é rico, você é sócio [do projeto]. Abre a mão aí”, cutucou Sonia Abrão.

Ela ainda fez questão de mandar um recado para Xuxa Meneghel. “Ela sempre faz a egípcia e depois manda aquele beijo falso. Eu não preciso disso, tenho muita luz, graças a Deus”, declarou.

A resposta da apresentadora da RedeTV! veio algum tempo depois que Roberto Justus foi duro ao falar que Sonia Abrão é “mal amada”, por insinuar que houve falcatruas e armações no Power Couple Brasil.

Roberto Justus detona Sonia Abrão “mal-amada”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade