Sonia Abrão cutuca Roberto Justus: “Excesso de spray no topete afeta o cérebro”

Jornalista faz spoiler do final de Power Couple ao vivo na Sonia Abrão

Sonia Abrão demorou para responder às críticas feitas por Roberto Justus durante participação programa Xuxa Meneghel da segunda-feira (27), mas quando teve a oportunidade detonou o apresentador do Power Couple Brasil.

Em entrevista ao TV Fama, Sonia Abrão foi irônica ao rebater Roberto Justus. “Em homens mais velhos, o excesso de spray no topete acaba afetando o cérebro”, disparou.

A apresentadora ainda reclamou do prêmio oferecido no Power Couple. “Para um programa com esse sucesso, com vários picos, ô premiozinho mixuruca, viu? Ô, Justus, você é rico, você é sócio [do projeto]. Abre a mão aí”, cutucou Sonia Abrão.


Ela ainda fez questão de mandar um recado para Xuxa Meneghel. “Ela sempre faz a egípcia e depois manda aquele beijo falso. Eu não preciso disso, tenho muita luz, graças a Deus”, declarou.

A resposta da apresentadora da RedeTV! veio algum tempo depois que Roberto Justus foi duro ao falar que Sonia Abrão é “mal amada”, por insinuar que houve falcatruas e armações no Power Couple Brasil.

Roberto Justus detona Sonia Abrão “mal-amada”