SBT vai exibir o Corre e Costura, novo reality show de moda

Publicado em 21/07/2016

O SBT vem com um novo reality show e desta vez no segmento da moda. A emissora que já exibe há anos o bem sucedido Esquadrão da Moda, com Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, agora prepara o Corre e Costura, uma competição comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

O program já existe é vai ao ar no canal pago Fox Life, mas o canal de Silvio Santos se interessou pelo formato e vai exibir agora para a TV aberta.

A desmistifica todo o glamour de um ateliê de costura e mostra um espaço lotado de assistentes, com Alexandre Herchcovitch, que mora em Nova York. Juntos eles precisam correr contra o tempo para agradar clientes que nunca viu antes e, em menos de dois dias, criar e produzir o pedido de forma impecável.

O reality show conta com oito episódios de meia hora, em que o estilista conhece pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial ou terão algum evento importante para participar. Durante cada episódio, ele conta com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, sua grande mentora no corte e costura, e de Rhody, amigo palpiteiro e responsável por encontrar os materiais necessários para o desafio.

O Corre e Costura ainda não tem data para ser exibido no SBT, mas deve ocupar as noites de sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade