SBT define nova chef apresentadora do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão – Saiba quem!

Ana 2 é a eliminada
Ana 2 é a eliminada

O SBT resolveu mudar o comando do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão e definiu que o programa agora será apresentado por uma mulher. Sai Carlos Bertolazzi, que esteve à frente de três temporadas do reality e entra outro chef de cozinha, ou melhor outra.

Segundo o colunista Flávio Ricco, quem assume a atração SBT é a respeitada restaurantier Danielle Dahoui, dona dos restaurantes “Ruella”.

Danielle Dahoui
Danielle Dahoui

A chef Dahoui é uma empreendedora nata, de forma precoce teve o sucesso muito cedo: um restaurante aos 22 anos de idade que começou com sucesso mantido até hoje na cidade de São Paulo – O Ruella e o Café Ruella. O seu empreendimento carioca o Bar do Hotel fez sucesso durante anos no Leblon, onde foi point de artistas e personalidades nacionais e internacionais.


Danielle Dahoui é muito prestigiada no meio gastronômico e também é conhecida por ser ex-mulher do ex-jogador de futebol Raí, que fez história no São Paulo Futebol Clube e na Seleção Brasileira.

A quarta temporada de Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão está programa para estrear em setembro, após a final do Bake Off Brasil. O programa segue sendo apresentado aos sábados, às 21h30.