Rodrigo Faro faz reencontro especial entre pai e filha depois de 43 anos

Publicado em 08/07/2016

No Hora do Faro deste domingo (10), Rodrigo Faro prepara uma grande surpresa a Dejane, que não vê o pai há 43 anos. Com a desculpa de que faria parte de uma entrevista, ela foi à Record e, quando chegou, já foi abordada pelo apresentador e contou sua história. Ele propôs a ela dançar a tão sonhada valsa de 15 anos com ele. Sem ela saber, o repórter da atração Humberto Ascencio foi até a divisa da Bolívia para encontrar o pai e trazê-lo ao palco. O grande desejo de Dejane será realizado e ela finalmente vai dançar a valsa com seu pai. Um reencontro especial!

E a emoção não para! No “Roda da Vida”, o programa conta a história da Luana, que nasceu doente, foi torturada com brasa de cigarro quando ainda era bebê e até fome passou. Os atores da novela “A Terra Prometida”, Paloma Bernardi e Igor Rickli, participam do quadro, tentando adivinhar a profissão que ela exerce hoje e se emocionam com a superação da convidada.

As meninas Bia e Rayssa, de 16 e 7 anos, respectivamente, não aguentavam mais ver a luta de suas mães e escreveram para o programa com a tentativa de ajudá-las a realizar o sonho de trabalhar com pizza. Marta e Marisa, as mães das meninas, são irmãs e nem imaginam que Rodrigo Faro chegará disfarçado e fará o convite para participar do “De Folga com o Faro”. Mas, desta vez, o quadro será diferente, elas terão que trabalhar fazendo a prova proposta pelo apresentador e se cumprirem a missão, ganharão muitos prêmios.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade