Rodrigo Faro e Thiaguinho se disfarçam e surpreendem fã do cantor

No Hora do Faro deste domingo (03), Rodrigo Faro e o cantor Thiaguinho vão passar por uma transformação radical no visual. Tudo por uma boa causa: realizar o sonho de Drielly. Aos 23 anos, ela passou pela triste experiência de perder dois filhos gêmeos durante a gravidez. Logo após acordar da cirurgia, ouviu a música “Buquê de Flores” do Thiaguinho e a canção fez ela se sentir uma nova pessoa. Faro e Thiaguinho viajaram de trem, disfarçados, até a cidade de Jandira (SP) para encontrar Drielly e preparar grandes surpresas.

As meninas Giovana e Sofia, de 13 e 11 anos, respectivamente, chamam a atenção por onde passam por causa do talento com a sanfona. Sabendo disso, Rodrigo Faro foi até a cidade de Turvo (SC) disfarçado de “Tatáquio”, o rei da sanfona, que na verdade não entende nada do instrumento e causa grande confusão. O apresentador surpreende as meninas e as convida para ir ao programa. Como as garotas vão se sair ao se apresentarem para todo o Brasil no palco do Hora do Faro?

E as emoções não param! A repórter do programa Juliana Avanço foi conhecer a história de Adryana, pedreira, mãe de 9 filhos e avó de 4 crianças, e surpreendê-la com a notícia de que ela seria a nova participante do quadro Mudando de Vida. No palco do programa, a família espera ansiosa para ver a transformação da mãe, e se prepara para encarar o grande desafio de dançar uma música do fenômeno Justin Bieber e realizar o sonho da Adryana de ganhar o que realmente precisa para finalmente mudar de vida.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui