Marina tem 10 anos e ajuda pessoas carentes
Marina tem 10 anos e ajuda pessoas carentes

No Hora do Faro deste domingo (17), o apresentador viaja até Vitória (ES) para contar a história de Marina, uma garota de apenas 10 anos que realiza um bazar para crianças carentes. Ela vai se emocionar com a visita de Faro. O programa mostra como é a sua rotina e como funciona esse trabalho social que ela exerce com tanta dedicação e amor. A atração vai dar aquele incentivo para que Marina possa continuar exercendo essa atividade.

O apresentador bate um papo com a dupla do momento Maiara & Maraisa e as leva para realizar o sonho de dois casais: Max e Silvia e, os pais de Max, Milton e Lourdes. Eles iriam oficializar a união em um casamento coletivo, mas o apresentador dará uma festa personalizada no estilo country com direito ao show da dupla sertaneja que faz grande sucesso pelo Brasil.

E as surpresas continuam! O repórter do programa, Humberto Ascencio, vai até Belém para conhecer Ângela, que tem 49 anos e é cantora de “brega arrocha”. Ele a trará direto para São Paulo para fazer parte do quadro “Pronto pra Fama”. O objetivo é transformá-la em uma artista profissional com tudo que tem direito! Mas o que Ângela não sabe é que no palco Rodrigo Faro estará ao lado de sua grande referência na música, Roberta Miranda. Um encontro inesquecível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui