Rick Bonadio se queima entre participantes do X-Factor com declaração polêmica; assista

Rick Bonadio é jurado do X-Factor
Rick Bonadio é jurado do X-Factor

As polêmicas envolvendo a versão brasileira do X-Factor não param. Depois da falta de organização do evento, um vídeo antigo de Rick Bonadio tem gerado um certo burburinho nas redes sociais.

Em uma entrevista ao Danilo Gentilli, o produtor conta o motivo que o levou a sair do Ídolos – programa em que era jurado, na Record. “Eu ficava numa pressão muito forte. Porque as pessoas me abordavam na rua e perguntavam: “Por que o ganhador do Ídolos não é um ídolo?” Eu sei a resposta, mas não posso ficar falando”, começa.

Em seguida, Gentilli pergunta se ele pode revelar, que revela: “Bom, o fato é o seguinte. O cara que tem um espírito de artista, que tem um espírito de ser um grande artista, ele jamais vai se sujeitar a ir um programa de televisão qualquer tomar esporro de um cara que não sabe o que está falando”, respondeu.


O vídeo, que está vindo à tona novamente, está causando polêmica já que o produtor, responsável por grandes bandas de sucesso como Rouge, NX Zero, Rebeldes, Bro’z, vai ser jurado do X-Factor.