Repórter da Globo leva tombaço durante o revezamento da Tocha Olímpica

Publicado em 11/07/2016

O revezamento da Tocha Olímpica tem rendido uma série de piadas. Tendo a participação de vários artistas brasileiros, a chama olímpica foi novamente alvo de comentários nada sérios.

O jornalista Henrique Arcoverde, do Sportv, estava tão feliz em fazer parte de um momento histórico que vai ficar marcado entre os micos olímpicos: o profissional foi dar um pulo durante o revezamento e acabou levando um tombaço. A situação aconteceu em Santa Catarina, na cidade de Criciúma.

O vídeo, que já circula na internet, mostra a reação do público com gritos e risadas durante o tombo do jornalista. Após o mico, é possível ver que o profissional ficou sem jeito de continuar, mas em seguida foi incentivado pelo público e guardas que o acompanhavam. O próprio site esportivo da Globo repercutiu o mico do repórter dizendo que a tocha olímpica “sofreu arranhões”.

Em entrevista à publicação global, Henrique disse que levou tudo com bom humor e justificou que a rua estava escorregadia. Segundo ele, a tocha sofreu alguns arranhões em sua base. O repórter conta que tentou pular junto com os guardiões do símbolo olímpico, o que certamente não deu certo.

Assista ao vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade