Ratinho comenta ‘bronca’ do SBT e dispara: “A Globo me chamou”

Publicado em 19/07/2016

Um forte resfriado deixou Ratinho sem apresentar o programa por dias na semana passada. Na mesma semana, o apresentador foi acusado de não cumprir leis trabalhistas e dar condições semelhantes a trabalho escravo a empregados de sua fazenda, o que negou. E nesta segunda-feira (18) Ratinho voltou a comandar a atração.

O SBT chegou a veicular uma chamada convocando o apresentador a “cumprir com suas obrigações”. A estratégia deu certo e foi bastante comentada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (18), Ratinho falou de sua ausência. “Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse no início do programa.

E Ratinho comentou sobre a chamada pra lá de curiosa. “Botaram uma chamada me convocando, exigindo atestado, e o meu contrato nada. Ei, [Fernando] Pelégio [diretor artístico do SBT], cadê meu contrato? A Globo me chamou! De filho da p***”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade