Oscar Schmidt estrela reality show e faz família passar vergonha

Publicado em 05/07/2016

Oscar Schmidt estreia nesta terça-feira (05) o primeiro reality show do Fox Sports do Brasil, o Família Schmidt. A atração será exibida a partir das 20h e em seis epísódios vai mostrar a rotina diária do ex-jogador de basquete.

O estilo irreverente e sem papas na língua de Oscar preocupou seus familiares e causou até uma certa vergonha no filho do ex-atleta. Felipe Schmidt conta que as piadas do pai provocaram tensão e constrangimento em diversos momentos.

“Havia o medo de acordar todo dia com as câmeras na cara do meu pai sem saber o que sairia da boca dele. Era um alívio quando acabava”, confessa Felipe Schmidt, de 30 anos.

No reality show Oscar Schmidt também vai expor sua luta contra o tumor que ele descobriu no cérebro há cinco anos. “O programa veio na hora certa, no momento em que eu mais estou aproveitando a vida. Descobri a doença há cinco anos e desde então eu gasto tudo”, afirmou o ex-atleta, que acredita que o tumor o fez perceber que deveria aproveitar mais. “Minha vida melhorou depois desse tumor”.

Dos familiares de Oscar, apenas um não pôde participar do programa. Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico não foi liberado pela Globo.

Depois do Família Schmidt, Oscar vai apresentar um talk show no Fox Sports, às sextas-feiras, e os convidados serão atletas. Ele também será comentarista e embaixador do canal durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade