No segundo episódio, mais duplas disputam vaga na Batalha dos Cozinheiros

Publicado em 04/07/2016

Depois de oito duplas sobreviverem à tensão dos primeiros duelos e darem o melhor de si para conquistar o seu espaço na tão sonhada cozinha de Buddy, no segundo episódio, a Batalha dos Cozinheiros continua! Nesta terça-feira (05), restam poucas vagas a serem preenchidas e Buddy será rigoroso para escolher aqueles que ele realmente acredita que merecem integrar o seu time.

Nessa fase dos duelos, duas duplas se confrontam disputando uma vaga na cozinha de Buddy Valastro. Em cada embate, os concorrentes terão que preparar um prato, cujo ingrediente principal, será revelado na hora pelo apresentador, e aquele que mais surpreender seu paladar, garantirá seu lugar na competição.

Tudo isso vai acontecer durante mais seis eletrizantes disputas! Agradar um dos chefs mais exigentes do mundo não é para qualquer um. Os nossos corajosos cozinheiros pretendem fazer de tudo para deixar todos com água na boca, e claro, surpreender o poderoso Cake Boss.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, com direção geral de Rogério Farah. Buddy Valastro e Art Edwards atuaram como produtores executivos pela Cakehouse Media. Da parte do Discovery Home & Health, Maria Carolina Telles é a supervisora de produção e Michela Giorelli a produtora executiva.

Na Record é exibido às terças-feiras logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade