Miguel Falabella se irrita e reclama ao vivo de direção do Vídeo Show

Publicado em 22/07/2016

A apresentação de Miguel Falabella no Vídeo Show, além de render baixa audiência para Globo, foi marcada por várias gafes e irritação do próprio ator.

Quando o programa estava prestes a terminar, Susana Vieira pediu a famosa mensagem final de Miguel Falabella. “Eu só não vou dizer que só vejo o programa por causa do Miguel Falabella, porque seria grosseria comigo mesma”, disse.

Miguel, no entanto, se irritou e reclamou da direção ao vivo. Eu vou terminar o programa de hoje com grande filósofo Voltarie, não sei como porque o homem do ponto falou no meu ouvido o tempo inteiro enquanto eu estava tentando dizer esta mensagem final, quase enlouqueci”, reclamou.

Em outros momentos, Susana Vieira foi a autora de outros gafes, como chamar a atenção de um carro que entrou no Projac. “É proibido entrar de carro. A gente vem a pé”. A atriz também foi flagrada criticando a geração mais nova de atores, mas Falabella tentou consertar. “Eu estava comentando com a Susana como a nossa geração fazia tudo”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade